Notícias

Polestar 2 2026 traz novo processador, sistema de som Bowers & Wilkins e mais

Visando aprimorar a experiência do usuário e o desempenho do veículo, a Polestar anunciou uma atualização para o Polestar 2, modelo 2026

A Polestar anunciou uma atualização para o Polestar 2, modelo ano 2026, que inclui novidades em tecnologia e design. As mudanças visam aprimorar a experiência do usuário e o desempenho do veículo.

Uma das principais atualizações é a inclusão de um novo processador Qualcomm Snapdragon. Este chip promete otimizar o sistema de infotainment do carro, proporcionando:

Polestar 2 2026 traz novo processador, sistema de som Bowers & Wilkins e mais
Crédito da imagem: Polestar
  • Download mais rápido de aplicativos
  • Melhor tempo de resposta em ações e aplicativos
  • Maior fluidez e responsividade da tela central

Para os audiófilos, a Polestar oferece agora um sistema de som Bowers & Wilkins como opcional. O sistema de alta fidelidade conta com:

  • 14 alto-falantes
  • Potência total de 1.350 Watts
  • Tecnologia Tweeter-on-Top, que otimiza a clareza e precisão do som
  • Alto-falantes de médio alcance Continuum, que minimizam a distorção
Polestar 2 2026 traz novo processador, sistema de som Bowers & Wilkins e mais
Crédito da imagem: Polestar

O design do sistema de som Bowers & Wilkins também se destaca, com detalhes da marca nos painéis das portas dianteiras e tela de aço inoxidável nas portas traseiras.

A paleta de cores do Polestar 2 ganha uma nova opção, a Dune, uma tonalidade metálica com acabamento suave e um toque arenoso. Esta cor substitui a Jupiter. As rodas de liga leve forjadas de 20 polegadas, com um novo design de cinco raios, são as mais leves disponíveis para o Polestar 2 até o momento e fazem parte do Performance Pack opcional.

Internamente, o novo revestimento MicroTech bio-atribuído em Charcoal, com design de acolchoamento e decoração em Black Ash, está disponível com o Plus Pack opcional.

Michael Lohscheller, CEO da Polestar, comentou sobre as atualizações: “O Polestar 2 é a pedra fundamental sobre a qual nosso negócio foi construído. Ver nosso primeiro EV continuar a receber inúmeras melhorias a cada introdução de ano modelo é realmente incrível. Agora, com uma rodada abrangente de tecnologia, design e atualizações opcionais, incluindo o excelente sistema de áudio Bowers & Wilkins e um chip de processador mais rápido, estou convencido de que nossos clientes vão adorar ainda mais a experiência que o Polestar 2 oferece.”

Polestar 2 2026 traz novo processador, sistema de som Bowers & Wilkins e mais
Crédito da imagem: Polestar

Assim como no Polestar 3, a tecnologia Plug & Charge agora está incluída no Polestar 2, proporcionando uma experiência de carregamento simplificada. Os motoristas podem simplesmente estacionar em um carregador público, conectar o cabo e deixar o carro iniciar e autenticar o processo. A funcionalidade pode ser ativada através do aplicativo Polestar Charge e nas configurações do veículo.

A Polestar também está introduzindo um novo Prime Pack opcional, que inclui os pacotes Pilot, Plus e Climate, além de vidros traseiros escurecidos, em um pacote único e econômico. A tonalidade agora é aplicada também nas janelas laterais traseiras, além do vidro traseiro.

O modelo 2026 do Polestar 2 também traz uma atualização de bateria para a versão Standard range Single motor em mercados selecionados. Todos os mercados Polestar agora oferecem uma bateria CATL de 70 kWh, em contraste com a bateria LG Chem anterior de 69 kWh, o que significa que esta variante agora tem um alcance aprimorado de até 554 km (WLTP), acima dos 546 km anteriores.

Um outro carro elétrico que chama atenção é o BYD apresenta novo sedan elétrico e7 com autonomia de até 520 km, mostrando a evolução constante no mercado de veículos elétricos. Para aqueles interessados em inovação automotiva, vale a pena conferir como a Marelli apresenta inovações para acelerar o desenvolvimento automotivo na Auto Shanghai 2025.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.