Resumo da Notícia
A Peugeot apresentou no Brasil a linha 2026 da Boxer, voltada para transporte de carga e passageiros. O utilitário chega com motor mais moderno, pequenas mudanças no visual e promessa de consumo mais eficiente.
O maior destaque está debaixo do capô: a Boxer agora usa o motor 2.2 BlueHDi turbo diesel, que gera 140 cv e 34,7 kgfm de torque, sempre ligado a um câmbio manual de seis marchas. Segundo a marca, o conjunto está mais econômico, embora os números oficiais não tenham sido revelados.
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Por fora, a Boxer ganhou grade redesenhada e para-choque com leves ajustes. No interior, as versões trazem novidades como painel atualizado, comandos de ar-condicionado reposicionados, quadro de instrumentos com tela digital e multimídia de 5 polegadas em algumas configurações. Para quem busca alternativas, vale a pena conferir o Geely Galaxy A7 híbrido que será lançado em breve na China, um modelo com tecnologias inovadoras.
A linha continua oferecendo opções para transporte de carga ou passageiros. Nos modelos voltados a frotistas estão a Cargo L2H2, de R$ 245.990, e a Cargo L3H2, de R$ 260.473, com 13 m³ de capacidade e possibilidade de ser dirigida com CNH categoria B. Se você está considerando outras opções para 2026, veja o Volvo ES90 que também chegará ao Brasil em 2026.
Ainda para trabalho, a Boxer Furgão L3H2 custa R$ 266.941 e leva até 1.590 kg, mantendo o mesmo volume interno. Para transporte de pessoas, a marca oferece o Minibus Comfort (17+1 lugares) por R$ 319.952 e o Minibus Luxo (15+1 lugares) por R$ 327.242, este último com bancos reclináveis e bagageiro de mil litros.
Em todas as versões, a Boxer traz itens básicos como ar-condicionado, direção hidráulica, controles de tração e estabilidade, freios ABS e dois airbags. A nova geração do Mazda CX-5 também impressiona com seu design.


