O Novo Tracker PcD 2022 já está disponível para o público PcD em todas as concessionárias do Brasil com isenção de IPI e sem bônus de fábrica. Conforme as mudanças recentes na legislação, os carros PcD até R$ 200 mil têm isenção somente de IPI, já no caso do ICMS, o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços a isenção é total com valor final R$ 70 mil e parcial até 100 mil.
O Suv está disponível em 5 versões: a versão de Tracker 1.0 Turbo AT com preço para o público geral de R$ 115.740 quando aplicado o desconto cai para R$ 105.513, uma economia de R$ 10 mil. As versões intermediárias Tracker LT 1.0 Turbo AT e Tracker LTZ 1.0 Turbo AT tem descontos de até R$ 12 mil. A Tracker Premier 1.0 Turbo AT fica por R$ 128.365 após aplicação da isenção. Já a top de linha Tracker Premier 1.2 Turbo AT custa R$ 150.600 com a redução chega a R$ 128.405, uma diferença de R$ 22 mil reais.
Veja abaixo os preços do Novo Tracker PcD em julho de 2022
Modelo | Preços públicos | Preços PcD |
Tracker 1.0 Turbo AT | R$ 115.740 | R$ 105.513 |
Tracker LT 1.0 Turbo AT | R$ 121.240 | R$ 110.404 |
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT | R$ 131.540 | R$ 119.562 |
Tracker Premier 1.0 Turbo AT | R$ 141.440 | R$ 128.365 |
Tracker Premier 1.2 Turbo AT | R$ 150.600 | R$ 128.405 |
O consumo do Novo Tracker PcD 2022 é muito bom para um carro da sua categoria, o 1.0 Turbo manual, o SUV faz médias de 13 e 14,8 km/l abastecido com gasolina na cidade e estrada, respectivamente. Enquanto o 1.0 Turbo automático, registra médias de 11,9 e 13,7 km/l com a gasolina, na cidade e estrada. Já o 1.2 Turbo automático, faz 11,2 e 13,5 km/l de gasolina entre cidade e estrada.