Notícias

Novo Prisma 2016 – Lançamento, consumo, devo comprar?


Olá leitores do site Fipe carros, hoje vamos falar tudo sobre o Novo Prisma 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veiculo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia.

E ainda convidamos aos leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.




Novo Prisma 2016 – Lançamento e Preço

Novo Prisma 2016

O Novo Prisma 2016 chegou com visual bem resolvido, aliás, um dos melhores entre os compactos, o Prisma também possui outros pontos a favor. O sedã também agrada com uma cabine de visual bem arejado e atual.


Confira abaixo todas as versões e seus respectivos preços;

Novo Prisma 2016 LT 1.0 – R$ 44.250,00

Novo Prisma 2016Advantage 1.0 – R$ 47.780,00

Novo Prisma 2016 LT 1.4 – R$ 48.160,00

Novo Prisma 2016 LTZ 1.4 – R$ 53.570,00

O valor do seguro gira em torno de R$ 1.507,00 aproximadamente 3,4% o valor da tabela fipe (modelo LT 1.0).

Novo Prisma 2016 – Consumo e Interior

Novo Prisma 2016 interior

Nossa equipe do site Fipe carros analisou o consumo do Novo Prisma 2016, e em nosso circuito de testes conseguimos a marca de 7,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada com etanol, já com a gasolina os números subiram, 9,7 km/l na cidade e  15,6 km/l na estrada com gasolina.




No seu interior,o carro possui bancos e volantes com regularem de altura (dando maior conforto ao dirigir), sensor de estacionamento, rodas de liga leve, direção hidráulica, computador de bordo, trio elétrico e muito mais. O Prisma também está entre os melhores da categoria em espaço interno. Tanto quem vai na frente quanto os ocupantes do banco traseiro têm espaço para pernas bastante honesto. O único porém é o espaço para a cabeça no banco traseiro, devido à caída acentuada do teto. Já a posição de dirigir não agrada logo de cara.




Novo Prisma 2016 – Devo comprar?

Prisma 2016

Sim. O Novo Prisma 2016 é sem dúvidas um dos melhores na categoria sedan compacto, excelente custo benefício, tem ótima posição dirigir, apresentou boa estabilidade nas curvas, e mostrou freios eficientes e direção precisa para quem busca um carro estilo família. O motor e o câmbio trabalham muito bem junto, resultando em um ótimo desempenho. O carro é silencioso mesmo em pisos irregulares, dando maior conforto para o condutor.


Mas como é dirigir o Prisma no dia-a-dia, nesta versão com motor mil? Feito sobre a moderna plataforma Gamma II, o sedã compacto roda suave e tem uma suspensão muito bem ajustada para equilíbrio entre conforto e dirigibilidade. A carroceria inclina pouco nas curvas e a estabilidade é muito boa, um dos destaques do carro.

Gostou do post então compartilhe nas redes sócias ou comente abaixo, sua opinião é muito importante..

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.