A colaboração entre a Ducati e a Lamborghini resulta em mais uma edição especial de motocicleta: a Ducati Panigale V4 Lamborghini. A nova moto combina a base da Panigale V4 S com elementos de design e materiais inspirados nos carros esportivos da Lamborghini.
A Panigale V4 Lamborghini incorpora fibra de carbono, o mesmo material utilizado nas carrocerias dos modelos Lamborghini. A pintura oferece duas opções, Grigio Telesto e Grigio Acheso, ambas complementadas pela cor Verde Scandal.

Inspirada no Lamborghini Revuelto, a motocicleta apresenta uma asa e uma cauda com design exclusivo. As rodas são feitas de alumínio forjado, assim como as do esportivo. Cada unidade terá uma braçadeira tripla de alumínio com o nome e o número do modelo gravados. O escapamento é feito de titânio e a embreagem é a seco.
Graças à carroceria de fibra de carbono, a Panigale Lamborghini é 2,3 kg mais leve que a V4 S, totalizando 183 kg. O motor de 1013 cc entrega 210 cv de potência e 12,3 kgfm de torque.
O preço inicial da Panigale V4 Lamborghini é de US$100.000 (aproximadamente R$593.000). A produção será limitada a 630 unidades, com apenas 63 disponíveis inicialmente. A edição especial lembra a Lamborghini Urus SE, que estreou no México.
Essa não é a primeira vez que as duas marcas do Grupo Volkswagen colaboram em edições limitadas. Em 2021, a Ducati apresentou a Diavel 1260 Lamborghini, inspirada no Sian FKP 37. Em 2022, a parceria resultou em uma versão especial da Ducati Streetfighter V4, inspirada no Lamborghini Huracán STO. Acidentes acontecem, e até mesmo uma Lamborghini Revuelto é destruída antes de ser entregue ao dono.