Resumo da Notícia
A GWM Poer P30 Trail 2026 é a versão mais acessível da nova picape da marca no Brasil, com preço sugerido de R$ 220.000. Produzida na fábrica de Iracemápolis (SP), ela chega ao mercado nacional equipada com motor turbodiesel, ampla lista de equipamentos e visual robusto para o uso urbano e fora de estrada.
Sob o capô, o modelo traz um motor 2.4 turbodiesel que entrega 184 cv de potência e 48,9 kgfm de torque, disponível já em baixas rotações — o que garante bom desempenho em subidas e transporte de carga. O câmbio automático de nove marchas colabora para respostas rápidas e aceleração de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, segundo a fabricante.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:

Com 5,41 metros de comprimento, 1,95 m de altura, 1,88 m de largura e 3,23 m de entre-eixos, a Poer P30 se enquadra entre as maiores da categoria. Sua capacidade de carga é de 1.010 kg, o que reforça o foco em desempenho e utilidade tanto no trabalho quanto no lazer.
A picape adota uma estrutura sobre chassi de longarina, garantindo maior rigidez e durabilidade. O sistema de tração 4×4 tradicional, com eixo cardã e diferencial traseiro blocante, assegura bom desempenho em terrenos irregulares, reforçando o caráter aventureiro da versão Trail.

Itens de série do GWM Poer P30 Trail 2026
O GWM Poer P30 Trail 2026 tem itens como bancos revestidos em couro sintético, banco do motorista com ajuste elétrico, banco do passageiro com ajuste manual, sistema de ar-condicionado automático de duas zonas, condução semiautônoma de nível 2, controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go (ACC), sistema antiblocante dos freios com distribuição eletrônica de frenagem (ABS + EBD), sistema de controle de tração (TCS), controle eletrônico de estabilidade (ESC) e sistema de assistência de frenagem (BAS).
Conta também com freio de estacionamento eletrônico (EPB), assistente de partida em rampa e controle de descida (HAC/HDC), sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), airbags duplos e laterais dianteiros, assistente de cruzamento AEB, quatro sensores de estacionamento traseiros, aviso de saída de faixa, assistente de permanência e assistência inteligente (LDW + LKA + IE), sistema de sinal de emergência (ESS) e sistema Omniview com câmera 360° e chassi transparente.

E ainda, conta com ativação automática do Omniview em baixa velocidade, ACC, ICA, TJA e curvas inteligentes, E-Call (chamada inteligente para o Corpo de Bombeiros – 193), B-Call (chamada inteligente para a central de atendimento GWM), painel de instrumentos com computador de bordo integrado e tela Full HD de 10,25 polegadas, painel colorido com ajuste de iluminação, tela multimídia Full HD de 14,6 polegadas e conectividade sem fio com Apple CarPlay e Android Auto.
Por fim, a picape traz sistema de áudio e vídeo MP5 com seis alto-falantes (quatro alto-falantes e dois tweeters), amplificador integrado, duas entradas USB frontais (tipo A – 10W e tipo C – 27W), uma entrada USB no retrovisor interno para alimentação de câmera de monitoramento (tipo A – 5W), duas entradas USB traseiras (tipo A – 10W), ajuste automático de volume conforme a velocidade, comandos de voz em português do Brasil, telemática nível 2 com controle remoto e Wi-Fi, conexão 4G com controle via aplicativo, carregamento sem fio frontal de 50W e três tomadas de energia auxiliares.

Ficha Técnica do GWM Poer P30 Trail 2026
| Motor | 2.4 |
| Câmbio | Automática, 9 marchas |
| Tração | Integral permanente |
| Potência | 184 cv |
| Torque | 48,9 kgfm |
| 0-100 km/h | 11,2 s |
| Consumo Cidade | 9,5 km/l (D) |
| Consumo Estrada | 10,6 km/l (D) |
| Autonomia | 740 km |
| Comprimento | 5.416 mm |
| Largura | 1.947 mm |
| Altura | 1.886 mm |
| Entre-eixos | 3.230 mm |
| Altura em relação ao solo | 227 mm |
| Capacidade do tanque de combustível | 78 litros |
| Peso Líquido | 2.215 kg |
| Carga Útil | 1.018 kg |
| Rodas e Pneus | Liga leve, 265/60 R18 (diant.) / 265/60 R18 (tras.) |
| Garantia total | 120 meses |
| Garantia de motor e câmbio | 120 meses |
