Notícias
Tendência

Filho de Michael Jordan é detido após Lamborghini atolar em trilhos de trem na Flórida

Após uma Lamborghini Urus ser encontrada atolada em um trilho de trem, Marcus Jordan, filho do ex-astro da NBA Michael Jordan, foi preso na Flórida sob acusações de dirigir sob influência de álcool (DUI), posse de cocaína e resistência à prisão

Marcus Jordan, filho do ex-astro da NBA Michael Jordan, foi preso na Flórida sob acusações de dirigir sob influência de álcool (DUI), posse de cocaína e resistência à prisão. O incidente ocorreu após uma Lamborghini Urus ser encontrada atolada em um trilho de trem.

Segundo relatos, policiais do Condado de Seminole estavam à procura de uma Lamborghini azul que havia fugido de uma blitz de trânsito. Pouco depois, o Departamento de Polícia de Maitland localizou o veículo, com o chassi preso em um trilho próximo. Ao abordar o motorista, identificado como Marcus Jordan, ele alegou ter feito um “retorno errado” e solicitou assistência para remover o carro.

Durante a abordagem, Jordan teria mencionado o nome de seu pai diversas vezes. A polícia determinou que ele estava sob a influência de substâncias e encontrou cocaína em sua posse. A interação foi registrada em vídeo.

As autoridades ainda não confirmaram quem é o proprietário da Lamborghini Urus nem como o veículo foi retirado dos trilhos. Marcus Jordan aguarda sua próxima audiência no tribunal.

Acusações:

  • Dirigir sob influência de álcool (DUI)
  • Posse de cocaína
  • Resistência à prisão

A Lamborghini Urus é um SUV de luxo que combina o desempenho de um esportivo com a versatilidade de um utilitário. No Brasil, o modelo é oferecido com motor V8 biturbo, tração integral e diversos recursos de tecnologia e segurança.

Nota do Editor: Este artigo será atualizado à medida que novas informações forem disponibilizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.