A Fiat Titano 2026, picape que promete agitar o mercado automotivo, teve detalhes importantes revelados recentemente. Após anúncios sobre a mudança na linha de produção e a nova motorização, um flagra divulgado pelo FCA Fan Brazil expôs o novo design do painel de instrumentos e da central multimídia.
O interior da picape apresenta um painel de instrumentos conectado à central multimídia, mas com funcionamento independente, conferindo um visual mais moderno ao veículo. A Titano 2026 oferecerá compatibilidade com Apple CarPlay para dispositivos Apple.
A produção do novo modelo foi transferida para a fábrica de Córdoba, na Argentina, abandonando a antiga unidade no Uruguai. As imagens do flagra revelam um protótipo da Changan Hunter, picape que serve de referência para a produção da Titano e da Landtrek, com a logo da montadora chinesa camuflada.
No que se refere à motorização, a Fiat Titano 2026 trará o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas. Essa configuração estará disponível nas versões Volcano e Ranch. A versão Endurance, por sua vez, deverá contar com câmbio manual de seis marchas e torque possivelmente reduzido.
Adicionalmente, a Titano 2026 incorporará direção com assistência elétrica, sistema de tração integral, freios a disco nas quatro rodas e seis airbags. As versões mais completas, como a Fiat Cronos 2026 tem primeiras imagens oficiais reveladas, também serão equipadas com alerta de ponto cego e freio de emergência autônomo.