O Fiat Fastback PcD 2023 foi liberado para o público deficiente de todo o Brasil, o SUV cupê recém lançado está disponível com isenção de IPI e bônus de 5%. O carro da marca italiana está disponível em três versões: Audace Turbo 200 CVT, Impetus Turbo 200 CVT e Limited Edition by Powered Abarth Turbo 270 AT6.
A versão Audace Turbo 200 CVT tem preço sugerido de R$ 129.990, mais quando aplicado o desconto do IPI mais o bônus oferecido pela marca italiana o valor cai para R$ 119.580, uma economia de 10.500. Já a Impetus Turbo 200 CVT tem valor tabelado para o público geral de R$ 139.990, mais esse preço cai para R$ 128.780 para os deficientes. Por fim, a versão Limited Edition Turbo 270 AT6 custa R$ 134.070 para os PcDs, ante R$ 149.990 para as pessoas que adquirirem o veículo sem nenhuma comorbidade.
![Fiat Fastback PcD 2023 é liberado com isenção de IPI e bônus 2 fiat fastback limted 208 O Fiat Fastback PcD 2023 foi liberado para o público deficiente de todo o Brasil, o SUV cupê recém lançado está disponível com isenção de IPI e bônus de 5%. O carro da marca italiana está disponível em três versões: Audace Turbo 200 CVT, Impetus Turbo 200 CVT e Limited Edition by Powered Abarth Turbo 270 AT6.](https://portaln10.com.br/fipecarros/wp-content/uploads/2022/09/fiat-fastback-limted-208.jpg)
Confira todos os preços e versões do Fiat Fastback PcD 2023 em setembro de 2022
Preços sem opcionais (exceto SP e PB):
Versão | Preço público | Preços público PcD (isenção + bônus) |
Fiat Fastback Audace Turbo 200 CVT | R$ 129.990 | R$ 119.580 |
Fiat Fastback Impetus Turbo 200 CVT | R$ 139.990 | R$ 128.780 |
Fiat Fastback Limited Edition Turbo 270 AT6 | R$ 149.990 | R$ 134.070 |
O Fiat Fastback 2023 traz os seguintes itens de série desde a versão de entrada: Grade e recortes do para-choque dianteiro em preto fosco, aplique no topo de grade e faróis e nos para-choques em cromo acetinado, faróis e lanternas full-LED, freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold, console central elevado, assistente de partida em rampas, ar-condicionado automático e digital, rodas de liga leve aro 17″, central multimídia de 8,4″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador de celular por indução, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, paddle shifters (borboleta no volante), controle eletrônico de estabilidade e tração, quatro airbags (frontais e laterais), alarme, chave com sensor presencial, partida do motor por botão, vidros elétricos com função um-toque e antiesmagamento, retrovisores elétricos, quadro de instrumentos analógico com computador de bordo digital de 3,5”, bancos revestidos em tecido, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista revestido em couro com ajuste manual de altura e profundidade, frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa com correção ativa, farol alto com comutação automática, retrovisor interno eletrocrômico, monitoramento de pressão dos pneus e Wi-Fi a bordo (pago à parte) Fiat Connect Me (pago à parte).
Sobre o consumo de combustível, a montadora italiana divulga que o SUV cupê faz médias de 7,9 km/l no ciclo urbano e 9,7 km/l no ciclo rodoviário com etanol no tanque, e de 11,3 km/l em percurso urbano e 13,6 km/l na estrada se o combustível for a gasolina.
Em relação a mecânica, o Fastback tem duas opções de motores a 1.0 turbo flex de três cilindros, capaz de gerar 125 cv com gasolina e até 130 cv com etanol a 5.750 rpm, além de um torque de 20,4 mkgf a 1.700 rpm com ambos os combustíveis. E câmbio automático do tipo CVT com sete marchas virtuais. A segunda opção de conjunto mecânico traz o 1.3 turbo flex de quatro cilindros, que gera 180 cv com gasolina e até 185 cv com etanol a 5.750 rpm, e 27,5 mkgf de torque a 1.750 rpm com os dois combustíveis. O câmbio é automático de seis marchas.