O Fiat Argo 2026 chegou recentemente com algumas mudanças no visual e no interior. Apesar de manter sua identidade, o hatch continua entre os carros mais vendidos do Brasil. Em março, ele se destacou no ranking, ficando atrás apenas do Volkswagen Polo e da Fiat Strada.
De acordo com a Fenabrave, até o dia 30 de março, o Argo registrou 7.370 unidades vendidas, um crescimento de 23% em relação a fevereiro, quando somou 6.307 emplacamentos. No início de 2025, o modelo vendeu 5.173 unidades, e no acumulado do ano já alcançou 21.826.

A Fiat Strada foi o veículo mais vendido no período, com 9.655 unidades comercializadas. Logo atrás, vem o Volkswagen Polo, que registrou 7.518 emplacamentos. No segmento dos SUVs, o destaque de março foi o Volkswagen T-Cross, que liderou com 5.943 unidades vendidas.
No quesito mecânico, o Argo 2026 mantém as opções já conhecidas. As versões mais acessíveis vêm com o motor 1.0 Firefly flex de três cilindros, entregando até 75 cv e 10,7 kgfm de torque, sempre com câmbio manual de cinco marchas.
Já as versões mais completas são equipadas com o motor 1.3 Firefly flex de quatro cilindros, que gera até 107 cv e 13,6 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas.
O Fiat Argo pode ser equipado, dependendo da versão escolhida, com retrovisores externos em preto brilhante, central multimídia de 7” com espelhamento sem fio, iluminação no porta-malas e no porta-luvas, rodas de aço com calotas de 15”, volante multifuncional, dois airbags, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, brake light com ESS.

Além disso, oferece chave canivete com telecomando, computador de bordo, desembaçador e limpador traseiros, direção elétrica com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores externos em preto texturizado, rodas de aço com calotas de 14”, tomada 12V, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.