A Fiat confirmou que 2025 será um ano de grandes novidades, incluindo a reestilização do sedan Cronos e da picape Titano, que também receberá um novo motor. As informações foram divulgadas durante um evento na Argentina, onde a marca detalhou seus planos para o próximo ano.
A picape média Titano passará a ser produzida na Argentina, na cidade de Córdoba, e não mais no Uruguai. Além de alterações estéticas internas e externas, a grande novidade é a adoção do motor 2.2 turbo diesel, o mesmo da Ram Rampage, entregando 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque.
O câmbio poderá ser manual ou automático. Segundo o executivo da Fiat Argentina, Martín Scrimaglia, há estudos para que as picapes Peugeot Landtrek e Ram 1200, modelos irmãos da Titano, também sejam fabricadas na mesma planta.
Os modelos Pulse e Fastback, que recentemente ganharam versões semi-híbridas no Brasil, também serão lançados na Argentina em 2025. A Fiat também pretende investir no crescimento da sua divisão esportiva Abarth, promovendo experiências em pistas com seus modelos para fidelizar clientes. Além disso, a linha 2025 da Fiorino abandonará o motor 1.4 Fire em prol do 1.3 Firefly aspirado de 107 cv, e passará a ter direção com assistência elétrica. A versão cabine simples da Strada voltará a ser ofertada na Argentina.
O sedan Cronos passará por uma reestilização, com mudanças no visual e interior, além de ser equipado com quatro airbags. Já a picape Toro, que já havia sido reestilizada em 2021, receberá mudanças mais profundas em suas chapas, com previsão de lançamento para o final de 2025.
A Fiat também confirmou o lançamento do SUV compacto 600, que será importado da Europa com sistema semi-híbrido, semelhante aos modelos Pulse e Fastback, com previsão de chegada na Argentina em meados de 2025. Embora alguns desses lançamentos estejam previstos apenas para o mercado argentino, existe a possibilidade de que alguns cheguem ao Brasil.