A Citroën atualizou seus modelos de entrada, C3 e Aircross, para a linha 2025, com o objetivo de reforçar suas posições no mercado. O C3 Aircross e Aircross 7 agora oferecem câmera de ré, farol de neblina e ar-condicionado automático digital a partir da versão Feel Pack. As versões Shine, de cinco e sete lugares, também ganham ar-condicionado digital e acabamento do painel em tom cinza.
O Aircross, com estas adições, busca se distanciar da imagem de carro de baixo custo e aumentar a sensação de segurança para os condutores. O Citroën C3 You!, por sua vez, mantém o motor GSE 1.0 Turbo 200, com 125 cavalos na gasolina e 130 cavalos no etanol, e 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis.
Este motor faz do C3 o hatch compacto mais rápido do mercado, além de ser o turbo automático mais acessível do segmento. A versão You! passa a ter a opção de cor Preto Perla Nera e a versão Feel ganha câmera de ré como item de série.
A gama do C3 também conta com o motor Firefly 1.0 6V, com 71 cavalos na gasolina e 75 cavalos no etanol, entregando até 10,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas.
Atualmente, o C3 é o segundo carro mais caro da Stellantis, perdendo apenas para o Fiat Mobi, que em breve deixará de ser produzido, o que abrirá espaço para o C3 assumir a posição de carro mais acessível da montadora francesa. Ambos, C3 e Aircross, são produzidos em Porto Real, no interior do Rio de Janeiro.
A proposta da Citroën é oferecer carros simplificados, com custos reduzidos em relação aos modelos equivalentes da Fiat, com o sistema multimídia com conexão sem fio para Android Auto e CarPlay, como item similar aos outros modelos da Stellantis.