Esportes

Estudiantes x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Estudiantes x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (29) em duelo no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

O Corinthians entra em campo para defender a vantagem conquistada no jogo de ida por 1 a 0 contra o Estudiantes, realizado na terça-feira passada. Um empate garante a classificação, porém, qualquer vitória do Estudiantes por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O objetivo principal do Corinthians é conquistar o título inédito da Sul-Americana, que se tornou a prioridade da temporada após as eliminações na Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil. O time já superou o Universitario do Peru e o Newell’s Old Boys da Argentina nas fases anteriores.

O Estudiantes vem participando da Sul-Americana desde a fase de grupos e ficou em segundo lugar no grupo do Red Bull Bragantino. Nos confrontos eliminatórios, derrotou o Barcelona de Guayaquil do Equador e passou com facilidade pelo Goiás, com duas vitórias.

A equipe argentina também dá grande importância a este jogo, tanto que poupou todos os titulares na última partida realizada no sábado. O Estádio Jorge Luis Hirschi estará lotado, com ingressos esgotados e a expectativa de cerca de 30 mil torcedores presentes.

Onde assistir a Estudiantes x Corinthians?

A transmissão ao vivo de Estudiantes x Corinthians será feita na TV aberta pelo SBT (veja na caixa abaixo). Além disso, a opção na TV paga é pelo ESPN e, na internet, no Star+.

No Apito

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro (COL)
  • Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • VAR: Juan Lara (CHI)

Estudiantes x Corinthians

No lado do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta a baixa de última hora de Murillo, que foi vendido ao Nottingham Forest. Portanto, Caetano ou Lucas Veríssimo disputam a vaga ao lado de Gil. Além disso, o time poupou alguns titulares no último jogo contra o Goiás e a escalação deve ser semelhante à do jogo de ida.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano (Lucas Veríssimo) e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Guilherme Biro e Yuri Alberto.

No Estudiantes, o técnico Eduardo Domínguez conta com uma equipe descansada, já que utilizou reservas no último confronto. O lateral esquerdo Benedetti está recuperado de lesão e voltará ao time, porém, há desfalques recentes com as lesões musculares de Leo Godoy e Altamirano.

Provável escalação do Estudiantes: Andújar; Eros Mancuso, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Jose Sosa, Zuqui e Rollheiser; Boselli.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.