Resumo da Notícia
O Caldeirão com Mion deste sábado (30) vai revelar a dupla vencedora da primeira temporada do Dupla do Brasil. Após semanas de apresentações, desafios e construção de parcerias musicais, Ashley e Paixão, Priscila e Luana e Peddro Henrique e Luciano disputam o título da competição que movimentou as tardes da TV Globo.
Além do reconhecimento nacional, os campeões sairão do programa com uma série de oportunidades na carreira. O prêmio inclui o troféu do Dupla do Brasil, uma música inédita produzida por Eduardo Pepato, participações no programa Viver Sertanejo e na novela Coração Acelerado, além de uma apresentação no Circuito Sertanejo.
Como será a grande final do Dupla do Brasil?
A decisão colocará os três finalistas diante de um último desafio musical. Cada dupla apresentará um medley composto por uma canção de outro gênero musical e, na sequência, um grande clássico sertanejo.
A proposta busca avaliar versatilidade, sintonia e capacidade de interpretação dos competidores, características que foram determinantes ao longo de toda a temporada.
Adicione o Portal N10 às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
A escolha da dupla vencedora ficará nas mãos de um time especial de jurados.
Quem são os jurados da final?
O produtor musical Eduardo Pepato retorna à bancada e contará com duas convidadas ligadas ao universo sertanejo.
Participam da avaliação:
- Marina Fábris, apresentadora do Circuito Sertanejo;
- Kenya Sade, jornalista e apresentadora especializada em música e festivais;
- Eduardo Pepato, produtor musical responsável pelo acompanhamento artístico dos participantes.
O trio será responsável por definir quem levará o título da competição.
Maiara e Maraisa participam da decisão
A atração musical do programa será a dupla Maiara & Maraisa, que também acompanhará de perto a disputa entre os finalistas.
As irmãs vão apresentar sucessos como 90/10 e Quem Sente Saudade Sou Eu, além de compartilhar experiências sobre a carreira construída no sertanejo.
Durante a participação, as cantoras destacaram a importância da parceria para o sucesso de uma dupla musical.
“Ser dupla é ser uma unidade, é respeitar o sonho um do outro e viver o mesmo sonho juntos”, afirmou Maraisa.
“Ser dupla é buscar ser um só, se respeitar e se amparar”, completou Maiara.
O que ganha a dupla campeã?
A dupla vencedora da temporada terá acesso a uma série de oportunidades importantes para impulsionar a carreira artística.
Entre os prêmios estão:
- Troféu do Dupla do Brasil;
- Música original produzida por Eduardo Pepato;
- Participação no programa Viver Sertanejo;
- Participação na novela Coração Acelerado;
- Apresentação oficial no Circuito Sertanejo.
O pacote de premiações reforça a proposta do quadro de revelar novos talentos e criar oportunidades reais para o mercado musical sertanejo.
Quem são os finalistas do Dupla do Brasil?
Três duplas seguem na disputa pelo título:
Ashley e Paixão
A dupla conquistou destaque ao longo da temporada pela sintonia no palco e pela evolução artística apresentada durante a competição.
Priscila e Luana
As participantes chegaram à final após performances marcadas pela emoção e pela forte conexão com o repertório sertanejo.
Peddro Henrique e Luciano
A dupla também garantiu vaga na decisão graças à consistência nas apresentações e à boa avaliação dos jurados durante toda a temporada.
Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o Caldeirão com Mion conta com apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é assinada por Tatynne Lauria e Matheus Pereira, com direção de gênero de Monica Almeida. A atração vai ao ar a partir de 14h45, na TV Globo.
