Resumo da Notícia
O Caldeirão com Mion deste sábado (16/05), segue para uma nova etapa do “Dupla do Brasil”. Depois de desafiar os participantes com clássicos do rock nacional, a atração comandada por Marcos Mion agora aposta em uma mistura de samba, pagode e sertanejo para testar a versatilidade das duplas.
Na edição deste sábado (16), os candidatos terão que interpretar sucessos do samba e do pagode em busca das melhores avaliações dos jurados. Além do produtor musical Eduardo Pepato, o programa recebe a dupla Marcos e Belutti como jurados artísticos especiais.
Quem são as duplas que seguem na disputa
Cinco duplas continuam na competição musical do programa e tentam garantir permanência na disputa:
- Ashley e Paixão
- Jessika Dionízio e Célia Damião
- Peddro Henrique e Luciano
- Priscila e Luana
- Rony e Brunno
Os participantes precisam mostrar sintonia vocal, presença de palco e capacidade de adaptação aos diferentes estilos musicais propostos pelo reality.
Adicione o Portal N10 às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
Segundo Marcos, um dos integrantes da dupla sertaneja convidada, pequenos detalhes podem ser decisivos no resultado final.
“Todos são muito talentosos, o que pode definir a dupla campeã, muitas vezes, é um detalhe”, afirmou o cantor durante a atração.
Marcos e Belutti revelam curiosidades da carreira
Além de participarem das avaliações, Marcos e Belutti também conversam com Marcos Mion sobre momentos marcantes da trajetória artística.
Com 18 anos de carreira, os sertanejos comentam curiosidades envolvendo o início da dupla, incluindo a escolha do nome artístico que se tornou conhecido nacionalmente.
Durante o programa, eles ainda interpretam alguns dos maiores sucessos da carreira, reforçando a mistura de gêneros musicais que marca esta fase do “Dupla do Brasil”.
Dedé Santana participa do Questionário Mionzeira
Além da competição musical, a edição do Caldeirão com Mion também recebe Dedé Santana no quadro “Questionário Mionzeira”.
O humorista, que completou 90 anos no fim de abril, relembra momentos importantes da carreira, comenta projetos atuais e fala sobre sua ligação histórica com o circo.
Dedé também recorda pessoas marcantes de sua trajetória artística e revive histórias que atravessaram gerações da televisão brasileira.
Samba, pagode e sertanejo marcam nova fase do quadro
A nova etapa do “Dupla do Brasil” reforça a proposta do quadro de desafiar os participantes em diferentes estilos musicais, explorando ritmos populares da música brasileira.
Depois do rock nacional, a escolha por samba e pagode amplia o grau de dificuldade da competição e exige mais versatilidade vocal e interpretação dos candidatos. A presença de Marcos e Belutti também adiciona uma conexão entre diferentes gêneros musicais.
Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o Caldeirão com Mion conta com apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é assinada por Tatynne Lauria e Matheus Pereira, com direção de gênero de Monica Almeida. A atração vai ao ar a partir de 16h20, na TV Globo.
