Resumo da Notícia
O Caldeirão com Mion deste sábado (9) marca a primeira eliminação do quadro “Dupla do Brasil”. Após a formação das parcerias musicais no programa anterior, os participantes agora enfrentam um desafio decisivo: apresentar versões sertanejas de grandes sucessos do rock nacional para garantir a permanência na competição.
Como funciona o desafio desta semana?
As duplas tiveram uma semana para preparar performances que misturam sertanejo com clássicos do rock brasileiro. O repertório inclui músicas de artistas como Pitty e Ultraje a Rigor, exigindo adaptação criativa e sintonia vocal entre os participantes.
Sobem ao palco nesta fase:
Adicione o Portal N10 às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
- Priscila e Luana
- Rony e Brunno
- Peddro Henrique e Luciano
- Bruno e Zevedo
- Ashley e Paixão
- Jessika Dionízio e Célia Damião
A apresentação de cada dupla será determinante para definir quem continua e quem deixa a disputa.
Quem são os jurados do programa?
O julgamento fica por conta do produtor musical Eduardo Pepato e dos cantores Naiara Azevedo e Luan Pereira, convidados especiais da semana.
Além de avaliarem os participantes, Naiara e Luan também sobem ao palco para apresentar seus sucessos e protagonizar um dueto inédito no programa.
O que mais acontece no Caldeirão deste sábado?
A edição também traz um “Questionário Mionzeira” especial com Ronnie Von. A atração vai até a casa do artista para uma conversa descontraída com Marcos Mion.
Durante o quadro, Ronnie relembra momentos marcantes da carreira na música, televisão e atuação, além de responder perguntas rápidas e pessoais, revelando curiosidades e bastidores de sua trajetória.
Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o Caldeirão com Mion conta com apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é assinada por Tatynne Lauria e Matheus Pereira, com direção de gênero de Monica Almeida. A atração vai ao ar a partir de 16h20, na TV Globo.
