Resumo da Notícia
O Caldeirão com Mion deste sábado (23) entra na reta decisiva do quadro “Dupla do Brasil” e define os finalistas da competição musical. Os semifinalistas sobem ao palco em um desafio especial: interpretar grandes sucessos de Roberto Carlos em versões sertanejas.
A edição contará com a participação das cantoras Roberta Miranda e Yasmin Santos, que se juntam ao produtor musical Eduardo Pepato na avaliação das apresentações ao lado de Marcos Mion.
Semifinal reúne quatro duplas na disputa por vaga na final
Quatro duplas seguem vivas na disputa do “Dupla do Brasil”. Na semifinal, os participantes precisam convencer os jurados para garantir presença na grande final da competição.
Sobem ao palco:
Adicione o Portal N10 às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
- Jéssika Dionízio e Célia Damião
- Peddro Henrique e Luciano
- Ashley e Paixão
- Priscila e Luana
As apresentações serão embaladas por versões sertanejas de músicas clássicas da carreira de Roberto Carlos.
Clássicos de Roberto Carlos ganham versões sertanejas
O repertório do programa traz alguns dos maiores sucessos da música brasileira. Entre as canções escolhidas para o desafio estão “Cama e Mesa”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Outra Vez” e “É Preciso Saber Viver”.
A proposta da semifinal é testar versatilidade, emoção e identidade musical das duplas em interpretações adaptadas ao universo sertanejo.
Além das apresentações da competição, Yasmin Santos e Roberta Miranda também sobem ao palco para cantar músicas de seus novos projetos.
Roberta Miranda e Yasmin Santos apresentam músicas inéditas
Durante o programa, Yasmin Santos interpreta a faixa “200 Anos”, enquanto Roberta Miranda apresenta “Pensando em Você”.
As participações especiais prometem reforçar o clima sertanejo da edição, que marca um dos momentos mais importantes da temporada do quadro musical exibido no Caldeirão com Mion.
Programa revela finalistas e novo prêmio da competição
Ao fim da edição, o público conhecerá as três duplas classificadas para a grande final do “Dupla do Brasil”.
Além do troféu da competição, os vencedores receberão uma música inédita produzida por Eduardo Pepato e ainda participarão do programa Viver Sertanejo.
O episódio também contará com mensagens especiais das atrizes Isadora Cruz e Gabz, prometendo emocionar os participantes na reta final do reality musical.
Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o Caldeirão com Mion conta com apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é assinada por Tatynne Lauria e Matheus Pereira, com direção de gênero de Monica Almeida. A atração vai ao ar a partir de 14h45, na TV Globo.
