Novelas

Figurantes de ‘Mania de Você’ enfrentam dificuldades em gravação

As gravações da novela Mania de Você, da Globo, na Cidade Universitária, na Ilha do Governador, vivenciaram um dia conturbado na última segunda-feira, 09, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A produção alugou dois bares para atender a equipe: um para maquiagem e cabelo, e outro para alimentação. No entanto, o espaço se mostrou insuficiente para as cerca de 150 a 180 pessoas envolvidas nas gravações, incluindo terceirizados, funcionários, atores e figurantes.

O horário de almoço coletivo gerou um grande problema. A falta de espaço fez com que muitos figurantes, fiscais e funcionários terceirizados ficassem sem lugar para se alimentar, obrigados a comer sob um sol escaldante, com temperaturas acima de 40 graus. A situação causou grande desconforto e reclamações.

Fontes relatam que o descontentamento foi generalizado, pois o curto intervalo de uma hora para o almoço impossibilitava a espera por uma vaga. A dificuldade em encontrar um local para se alimentar durante a pausa para o almoço gerou mal-estar entre os profissionais. Há boatos de mudanças na produção da novela, inclusive com cenas de Iberê descartadas e trama reformulada, para evitar problemas futuros. Outro fato que gerou alvoroço foi o segredo chocante de Rudá que Mavi descobriu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 31 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.