Assaí abre mais de 40 vagas de emprego no Rio Grande do Norte

A empresa informa que oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado.
Assaí abre mais de 40 vagas de emprego no Rio Grande do Norte
Assaí em Natal

O Assaí Atacadista está com mais de 40 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Norte. As oportunidades são destinadas a diferentes áreas operacionais das lojas da rede no estado e todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

Entre as posições disponíveis, há destaque para as funções de Operador(a) de Loja e Operador(a) de Caixa, cargos essenciais para o funcionamento das unidades.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato tenha:

  • CPF
  • Número de telefone atualizado
  • Mais de 18 anos
  • Ensino médio completo
  • Endereço de e-mail válido

O processo seletivo será realizado em etapas presenciais e online. A empresa informa que oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de carreira estruturado. O Assaí destaca que realiza investimentos constantes em capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o país.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no banco de talentos do Assaí, disponível no site: assai.gupy.io.

Presente no Rio Grande do Norte desde 2014, o Assaí possui cinco lojas localizadas em Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Mossoró. Ao todo, a rede gera aproximadamente 2.500 empregos diretos e indiretos no estado. Na região Nordeste, o Assaí já soma 82 lojas distribuídas entre todos os estados.

Recentemente, o Portal N10 destacou que o setor supermercadista enfrenta desafios para preencher vagas de trabalho, o que tem levado empresas a buscar alternativas para acelerar contratações.

No caso do Assaí, a abertura de novas vagas reforça a movimentação do setor no Rio Grande do Norte e oferece mais oportunidades para quem busca inserção no mercado formal.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.