Os 7 vilões mais perversos de ‘Naruto’: Orochimaru não é o pior de todos

Naruto deve muito de sua popularidade como anime shonen à incrível variedade de vilões que desfilaram em sua história.

Vários deles tinham toda uma estratégia de dominação mundial, outros eram motivados pela busca do conhecimento, enquanto alguns simplesmente desfrutavam do sofrimento de outros.

Alguns dos vilões de Naruto, apesar de odiados, eram tão humanos que eram interessantes. Outros foram simplesmente vítimas das circunstâncias de suas vidas.

Aqui nós mostramos os 7 vilões mais perversos e poderosos de Naruto – em ordem decrescente.

7 – Hidan

Hidan naruto

Hidan era um dos membros mais poderosos da Akatsuki, pois ele ofereceu sacrifícios humanos ao deus Jashin em troca da imortalidade.

Ao contrário de vários de seus colegas, Hidan não tinha uma história humana explicando suas ações, ele era simplesmente um cara mau que queria matar qualquer um que entrasse em seu caminho.

No final, seu próprio poder foi sua maldição, já que ele certamente permanece cativo na floresta desde que Shikamaru o derrotou.

6 – Pain

pain naruto

Pain era um vilão incrivelmente poderoso e é considerado o melhor de toda a história de Naruto.

Ele foi uma das muitas vítimas que a guerra deixou no seu rastro e para se vingar decidiu fazer com que todos sentissem a mesma dor que ele viveu.

Ele sequestrou a maioria dos jinchuurikis e extraiu suas bijuus, matando-os no processo. Apenas para assustar os shinobi de Konoha, ele destruiu sua aldeia e matou incontáveis ​​civis inocentes.

5 – Kabuto

kabuto naruto

Kabuto era um seguidor de Orochimaru e quase tão malvado quanto ele. Embora a história de seu passado possa explicar seu comportamento, não é uma justificativa para todos os danos que ele causou.

Ele não apenas matou inúmeras pessoas, mas também reanimou seus corpos para serem usados ​​como soldados durante a guerra.

4 – Orochimaru

Orochimaru naruto

Orochimaru aproveitou as crianças que tinham potencial e as usou a seu favor, prometendo-lhes poderes e experimentando com eles a fim de encontrar o corpo perfeito que serviria como um recipiente para sua própria alma.

Ele atacou sua própria aldeia e matou seu mestre, sem qualquer remorso. Se não fosse pelo terceiro Hokage, talvez a história de Naruto tivesse sido mais curta.

3 – Danzo

danzo naruto

Danzo já foi amigo de Hiruzen Sarutobi, mas ao contrário do terceiro Hokage, ele tinha métodos mais cruéis.

Ele foi o principal responsável por algumas das maiores tragédias da série, como a morte de Yahiko ou o massacre do clã Uchiha.

Danzo não moveu um dedo quando Pain atacou Konoha, pois ele estava apenas esperando a oportunidade de obter algum tipo de lucro.

2 – Obito Uchiha

Obito Uchiha naruto

No passado, Obito era um menino de bom coração, embora a morte de Rin o tenha mudado para sempre.

Ele manipulou muitas pessoas, como Nagato Uzumaki e até mesmo o quarto Mizukage, apenas para cumprir seus objetivos.

Ele atacou sua própria aldeia e causou a morte de seu professor e sua esposa. Ele assassinou inúmeras pessoas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja e quase causou o fim do mundo.

1 – Madara Uchiha

Madara Uchiha naruto

Madara queria trazer paz ao mundo, embora sua maneira de fazer isso fosse mais do que errada. Ele causou a morte de Rin para que Obito se juntasse a ele e mais tarde o manipulou para realizar seus planos.

Ele matou um batalhão inteiro apenas para testar sua própria força e quase assumiu o Dez Caudas.


Você conhece algum outro vilão super perversos de Naruto? Compartilhe o que você sabe e deixe sua opinião nos comentários. O seu feedback é muito importante para nós que fazemos o Dinastia N!

COMPARTILHE:

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br. E-mail para contato: [email protected]