Uma jovem de 20 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser vítima de tortura e tentativa de feminicídio, no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. A ação foi realizada nesta segunda-feira (21) por policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar do RN.
O caso aconteceu no distrito de Laranjeira dos Cosmes, zona rural da cidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima com diversos sinais visíveis de agressões físicas. Bastante ferida e abalada, a mulher relatou à guarnição que vinha sendo torturada e submetida a maus-tratos constantes, tendo inclusive sofrido uma tentativa de assassinato.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Segundo o relato da própria vítima, os responsáveis pelos crimes seriam o próprio cunhado dela e um vizinho da comunidade.
Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos em decorrência das lesões sofridas.
Suspeitos fugiram, mas foram identificados
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir do local no momento em que perceberam a chegada da viatura. Apesar disso, ambos já foram identificados e devidamente qualificados no boletim de ocorrência.
A investigação do caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar todos os detalhes e adotar as medidas cabíveis para localizar e responsabilizar os envolvidos.
