PM da reserva é morto a tiros durante vaquejada em Cruzeta/RN

PM da reserva é morto a tiros durante vaquejada em Cruzeta/RN
PM da reserva é morto a tiros durante vaquejada no interior do RN; suspeitos seguem foragidos - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na madrugada de domingo (3), o sargento da reserva Reginaldo Felipe da Silva, de 58 anos, conhecido como Sargento Felipe, foi assassinado a tiros durante uma vaquejada no município de Cruzeta, localizado no Seridó Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 2h50 na saída do evento, na área rural conhecida como Sítio Salgado. Cruzeta está a aproximadamente 232 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o sargento Felipe era um policial aposentado que prestou relevantes serviços à corporação até sua passagem para a reserva. Após o crime, a área foi isolada e periciada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), que realizou a remoção do corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

O 6º Batalhão emitiu uma nota oficial, lamentando a morte do sargento Felipe e homenageando sua trajetória na corporação:

Ao longo de seus anos de serviços, o sargento Felipe dedicou-se com compromisso à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde desempenhou suas funções com excelência. Grande parte de sua trajetória foi no 6º BPM, batalhão que teve o privilégio de contar com seu empenho e dedicação até a passagem para a reserva. Externamos nossas sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de farda. Que encontrem conforto e força neste momento difícil.”

PM da reserva é morto a tiros durante vaquejada em Cruzeta
PM da reserva é morto a tiros durante vaquejada no interior do RN; suspeitos seguem foragidos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.