Trecho da Av. Maranguape será interditado até sábado para obras de esgotamento sanitário

A STTU orienta que os usuários do transporte coletivo e demais condutores planejem seus deslocamentos com antecedência.
Trecho da Av. Maranguape será interditado até sábado para obras de esgotamento sanitário
STTU

A Avenida Maranguape, importante via da Zona Norte de Natal, terá um trecho interditado a partir desta terça-feira (10) para a realização de obras no sistema de esgotamento sanitário. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a interdição ocorrerá entre a Avenida Industrial e a BR-101 Norte, com previsão de liberação apenas no sábado (14).

A intervenção afeta diretamente o fluxo de veículos e altera itinerários de duas linhas de transporte público que atendem à região: a N-05 (Vale Dourado/Ribeira, via Petrópolis) e a N-72 (Vale Dourado, via Avenida Nevaldo Rocha).

Durante o período de bloqueio, os trajetos sofrerão modificações temporárias, tanto no sentido Ribeira/Mirassol quanto no sentido Terminal Jardim Progresso.

No sentido Ribeira/Mirassol, os ônibus sairão do Terminal Jardim Progresso, seguindo pelas avenidas Industrial, Maranguape e Santarém, onde retomam o trajeto original. Já no sentido oposto, os coletivos seguirão pelas avenidas Santarém, Maranguape e Industrial, encerrando o percurso também no Terminal Jardim Progresso.

A STTU orienta que os usuários do transporte coletivo e demais condutores planejem seus deslocamentos com antecedência, estejam atentos aos pontos oficiais de embarque e desembarque, e sigam as instruções dos agentes de mobilidade que estarão distribuídos na área afetada para garantir segurança e orientar o tráfego.

As obras de esgotamento sanitário integram um conjunto de intervenções voltadas à melhoria da infraestrutura urbana da Zona Norte, e devem trazer impactos temporários, mas significativos, para a mobilidade local.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais oficiais da STTU:

📞 156
📞 (84) 3232-1003 | 3232-9105 | 3232-9107
📱 (84) 9 8870-3862

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.