Semurb amplia atendimento ao cidadão com novo canal via WhatsApp em Natal

Semurb amplia atendimento ao cidadão com novo canal via WhatsApp em Natal
Divulgação Semurb

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) de Natal expandiu seus canais de comunicação com a população, integrando o WhatsApp como nova ferramenta de atendimento. A iniciativa visa facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços da secretaria, oferecendo mais uma opção para o registro de denúncias e solicitações.

O atendimento via WhatsApp está disponível pelo número (84) 3616-9829, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A Semurb ressalta que o canal é exclusivo para mensagens de texto, não recebendo chamadas de voz. É importante estar atento a golpes por WhatsApp e verificar a autenticidade do número.

Canais de atendimento da Semurb:

  • WhatsApp: (84) 3616-9829 (apenas mensagens), de segunda a sexta, das 8h às 14h.
  • Telefone: (84) 3616-9813, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
  • Presencial: Sede da Semurb, Avenida Nevaldo Rocha, 4665, Tirol, Natal.
  • E-mail: [email protected]

Além do novo canal via WhatsApp, a Semurb mantém o atendimento telefônico tradicional e o registro presencial de demandas em sua sede, localizada na Avenida Nevaldo Rocha, no bairro Tirol, próximo à rotatória da Avenida Xavier da Silveira. O envio de mensagens por e-mail também continua sendo uma opção para os cidadãos.

Com a ampliação dos canais de atendimento, a Semurb busca otimizar a comunicação com a população e garantir maior agilidade na resolução de questões relacionadas ao meio ambiente e urbanismo na capital potiguar.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.