Mossoró

Corpo sem cabeça é encontrado dentro de matagal em Mossoró

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça na manhã desta terça-feira (27) em um matagal entre o Conjunto Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.

De acordo com os policiais, as mãos da vítima estavam amarradas e a perna direita havia sido dilacerada. Há sinais de espancamentos pelo corpo.

Segundo o Mossoró Hoje, após da chegada do ITEP, o corpo foi identificado como sendo de Paulo César Targino Junior, natural de Catolé do Rocha e acusado de assassinato. Ele havia fugido do CEDUC na segunda-feira, 26, junto com outros 4 menores.

Policiais militares e equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda procuram pela cabeça da vítima.

Este é mais um caso de corpo encontrado na região leste da cidade de Mossoró. Na noite de domingo, dia 25, foi encontrado o corpo de Joseane Frutuoso, com perfurações de tiros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.