Resumo da Notícia
Um incêndio destruiu oito veículos na noite deste domingo (17), em uma garagem localizada na Rua Alameda do Sol, em Parnamirim, na Grande Natal. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20 e mobilizou cerca de 30 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). Apesar da intensidade das chamas e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Segundo o CBMRN, não havia pessoas no local quando o fogo começou. As equipes foram acionadas para controlar o incêndio e evitar que as chamas alcançassem imóveis e áreas próximas. O trabalho contou com o apoio de viaturas operacionais.
O fogo atingiu uma garagem de veículos durante a noite e consumiu oito automóveis – UTV, usados em trilhas e dunas, que estavam estacionados no local. A dimensão da ocorrência chamou a atenção de moradores da região, que registraram imagens da fumaça intensa e das chamas avançando sobre os carros.
Adicione o Portal N10 às suas Fontes Preferidas e acompanhe nosso perfil para receber mais notícias quando o assunto estiver em alta.
A atuação dos bombeiros foi decisiva para conter o incêndio dentro da área atingida. Com o combate direto ao fogo, as equipes conseguiram impedir que a ocorrência provocasse danos ainda maiores no entorno.
Houve feridos no incêndio?
Não houve registro de feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local estava vazio no momento em que as chamas tiveram início.
Mesmo sem vítimas, o incêndio provocou prejuízo material significativo, com a destruição de oito veículos. A gravidade da ocorrência exigiu uma operação ampla, com aproximadamente 30 militares envolvidos no combate.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Segundo o CBMRN, a Polícia Científica deverá realizar perícia no local para identificar o que provocou o início das chamas.
A análise técnica será fundamental para apontar se o fogo começou por falha elétrica, ação externa, problema mecânico ou outra circunstância. Até a conclusão da perícia, não há confirmação oficial sobre a origem do incêndio.
