Giba, Giuliana Morrone e Tony Ventura estarão na Convenção do Comércio em Mossoró

A expectativa da organização é reunir um público altamente qualificado, interessado em atualização de mercado, transformação digital, comportamento do consumidor e estratégias para impulsionar negócios.
Giba, Giuliana Morrone e Tony Ventura estarão na Convenção do Comércio em Mossoró
Convenção do Comércio do RN

A cidade de Mossoró será sede, nos dias 5 e 6 de setembro, da 22ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, maior evento corporativo do estado voltado para os setores de comércio e serviços. Promovido pela FCDL RN e pela CDL Mossoró, o encontro reunirá empresários, gestores, especialistas e profissionais do varejo em dois dias de conteúdo estratégico, inovação e networking de alto nível.

Com foco no tema A experiência do cliente e a interação entre o humano e o digital, a convenção propõe um debate urgente sobre como as empresas podem se manter competitivas em um mercado cada vez mais conectado, exigente e em transformação constante. A programação já conta com nomes de peso confirmados para as palestras, entre eles:

  • Giuliana Morrone – jornalista e especialista em comunicação, trará uma abordagem sobre o novo papel das marcas na sociedade e a importância da confiança e reputação em tempos de sobrecarga informativa.
  • Giba – campeão olímpico e ídolo do vôlei brasileiro, promete inspirar com uma palestra sobre superação, disciplina e trabalho em equipe, conectando os valores do esporte à realidade corporativa.
  • Tony Ventura – consultor em inovação, vai apresentar ferramentas e atitudes empreendedoras capazes de alavancar resultados no varejo com criatividade e tecnologia.
  • Fred Alecrim – referência nacional em varejo, falará sobre como transformar a experiência do cliente em diferencial competitivo, com ênfase em propósito, atitude e inovação.
  • Lucas Neves – especialista em dados e estratégia, mostrará como o uso inteligente da tecnologia pode ser acessível e eficiente no dia a dia do comércio.
  • Bruno Félix – com foco em liderança e engajamento de equipes, destacará o papel do protagonismo humano em tempos digitais.

Além das palestras, o evento contará com espaços de exposição de marcas, experiências interativas e ambientes para conexões comerciais entre empresários e profissionais de diversas regiões do estado. Reconhecida por sua qualidade e relevância, a convenção é realizada a cada dois anos e é considerada uma vitrine para as principais tendências do varejo potiguar e nacional.

A expectativa da organização é reunir um público altamente qualificado, interessado em atualização de mercado, transformação digital, comportamento do consumidor e estratégias para impulsionar negócios.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial convencaofcdlrn.com.br, além dos perfis oficiais da @cdl_mossoro e @fcdlrn no Instagram.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.